top of page

Somos o Ateliê de Cabelos

O sucesso é o que nos move

No ATELIÊ DE CABELOS você sempre encontrará aquilo que precisa com qualidade e preço justo. Com vasta experiência no mercado, temos o conhecimento necessário para atender clientes com eficiência e dedicação. Você não se decepcionará.
Temos a solução adequada para quem sofre com a queda de cabelo, transição capilar ou simplesmente para quem gosta mudar de visual o tempo todo sem prejudicar as madeixas. Fornecemos produtos e serviços de qualidade com atendimento de excelência em todas as etapas do processo. Confira os nossos produtos e serviços e fale conosco caso não encontre o que procura.

Harmonia perfeita
Delivering Package

Política de Trocas e Devoluções

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO

Para a realização de uma devolução em caso de arrependimento ou desistência, oferecemos o prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega.
O produto devolvido deve estar em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação, com etiqueta e número do pedido. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.
Caso o produto esteja em perfeito estado, o valor será integralmente reembolsado, após o recebimento e análise do produto em nosso Centro de Distribuição.

 

PRODUTO COM DEFEITO

Oferecemos aos nossos clientes até 30 (trinta) dias corridos, após o recebimento do produto, para realizar a troca de produtos com defeito, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor, mediante apresentação número do pedido e estando o produto na embalagem original e sem indício de mau uso.
O produto devolvido passará por uma análise e, se constatado defeito de fabricação, um novo produto, igual ou similar ao adquirido, será enviado ao cliente. O custo do envio será de nossa responsabilidade.
Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para o cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados. Neste caso, o frete de retorno será por conta do cliente.

 

DEVOLUÇÃO INVOLUNTÁRIA TRANSPORTADORA

Caso o pedido seja devolvido pelos Correios com status de "endereço inválido", "destinatário desconhecido", "mudou-se", "proprietário não encontrado" ou situação semelhante, o valor de reenvio será por conta do cliente.

INFORMAÇÕES GERAIS:

O prazo para solicitação de devolução/cancelamento em caso de arrependimento é de 07 (sete) dias corridos, e por defeito é de 30 (trinta) dias corridos a partir da data de recebimento do produto no local de entrega.
Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento das compras realizadas online devem ser feitas através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente pelo Whatsapp: (27) 99282-3188. Entre em contato e solicite este procedimento, informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador; produtos envolvidos.

bottom of page